22 julho 2013

MENSAGENS AO BRASIL ATRAVÉS DOS CÂNTICOS II

Em outra postagem, usei de alguns hinos que mencionam o Brasil, para trazer algumas mensagens curtas. Seguem mais algumas:


BRASIL, GIGANTE PELA NATUREZA DE DEUS
(Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul)

Os teus poetas cantaram em versos e prosas
As tuas belezas, Brasil.
Entre as nações se comenta as tuas riquezas
E encantos mil.

Porém de outro lado, os que te odeiam
Se esforçam pra te denegrir.
Levantam bandeiras de fome e pobreza.
Injustiça a pairar sobre ti.

Mas eis que o povo de Deus
Te enxergando com os olhos da fé,
Conhecendo o amor que o Senhor tem por ti
Abre a boca pra profetizar:

Brasil, tu serás conhecido por nação cujo Deus é o Senhor
Não temas em ser tudo aquilo
Para o qual o teu Deus te chamou
Se creres verás, se cumprir sobre ti o que ele prometeu
Se creres, serás um gigante pela natureza de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=Kl8hjZj77SA


VENTOS DE AVIVAMENTO
[Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul]

O meu coração tem anseio de ver Tua glória
Enchendo a terra como as águas cobrem o mar.
De ver se cumprindo na Igreja a promessa que diz:
Aquele que crer obras ainda maiores fará!

O muito que nós temos visto não passa de gotas
Diante daquilo que podes e queres fazer.

Oh! faz chover Senhor águas que reguem a terra
Que façam brotar a semente e os frutos de um avivamento.
Oh! faz chover Senhor, atende o teu povo que clama
E anseia por ver o Teu braço
Agindo com poder e graça em nossa nação.

http://www.youtube.com/watch?v=CyCwPb8CNcc


MEU BRASIL [Kleber Lucas]

Meu Brasil, Jesus te Ama e só Ele Pode te salvar.
Levanta tuas mãos p'ro céu assim,
E deixa nosso Deus cuidar de ti.

Deixa Deus cuidar de ti, Brasil.
Sarar tuas feridas,
Mudar a tua história, meu Brasil.
Deixa Deus cuidar de ti, Brasil
É tempo de sorrir. Tristeza nunca mais.

Raiou o Sol da Justiça
Deus enviou seu Filho para nos salvar
E a tristeza que cortava o coração
Deus transformou em bênção toda maldição.
Feliz é a nação que teme ao Senhor
Que Deus é tão grande como nosso Deus?

Deixa Deus ser Deus em teu coração
E então terás a transformação
Brasil, meu Brasil
Deus te ama, meu Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=Qhlhm5cokYM


POR AMOR DE TI, OH BRASIL
[Diante do Trono]

Por amor de Ti, oh Brasil,
Não me calarei nem me aquietarei.
Sobre os teus muros, oh Brasil, pus guardas
Que todo o dia e toda noite jamais se calarão.

Por amor de ti, oh Brasil,
Não me calarei, nem me aquietarei.
Vós que fareis lembrado o Senhor não descanseis,
Nem deis a Ele descanso até que nos ponha.

Por objeto de louvor na terra,
Chamados por um novo nome
Que a boca do Senhor dirá
E a nossa justiça brilhará.

Até que nos faça ser coroa de glória
Nas mãos do nosso Deus
Por amor de ti, oh Brasil
Não me calarei.

http://www.youtube.com/watch?v=BdtE19KSyKg


BRASIL [Diante do Trono]

Nos quatro cantos desta terra pode-se ouvir alguém chorar.
São lágrimas de esperança por um futuro que ainda vai chegar.
Promessas de um avivamento que o mundo inteiro vai tocar.
Tomamos posse da herança, o que Deus falou se cumprirá.

Brasil, em teu solo exite um povo.
Brasil, uma gente que te ama.
Que clama a Deus,
Que acredita nas promessas.
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
Se humilhar e orar, se a Minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar
Eu ouvirei, perdoarei, sua terra sararei.

http://www.youtube.com/watch?v=dOH-zmoFXV4


Nenhum comentário: