28 dezembro 2010

Poema: Por Deus Sou Querido

Talvez você não possa entender

O porquê de alguém como eu ser

Querido por Deus, mesmo falho que sou.

Foi por mim que Jesus se entregou!


N’Ele eu sou feliz

N’Ele eu tenho paz

N’Ele encontro forças

Mesmo em horas tais

Em que me vejo em apuros

Diante do impossível

N’Ele venço todas as batalhas

Tenho vida, sou salvo e seguro


Deus, quando olha para mim,

Não olha para o que cometi

Jesus me cobre com Seu sangue

E me ama, quando me corrige


Quando sou quebrado, sinto o Seu zelo.

Pois enquanto não me arrependo,

Ele continua com Seu tratamento

É quando eu aprendo, e sou perdoado.


Por Deus sou querido

Sou Filho de Deus

Fui comprado com sangue

Me tornei servo Seu.


Ele é o meu dono, tenho que lhe obedecer

Se não faço o que manda

Ele me admoesta e me dá outra chance

De provar que lhe amo com todo meu ser.


Te amo, Deus!


Rio, 17/08/2000

"Quero a cada dia ser lapidado pelo Espírito Santo."



Fiz este poema há anos atrás. Ainda que não tenha ficado tão bom, mesmo com minhas atuais correções, pelo menos valeu só pela declaração...

Nenhum comentário: