06 julho 2014

MENSAGENS AO BRASIL ATRAVÉS DOS CÂNTICOS III


GIGANTE DO AMOR [Fernanda Brum]

Ôôô Brasil, povo vencedor! Ôôô Brasil, gigante do amor!
Ôôô Brasil, confia no Senhor!
Que brilhe o verde da esperança na nação que pertence ao Senhor Jesus

Todo brasileiro vibra com o futebol, todo brasileiro chora com o desamor.
Quem é brasileiro não desiste nunca. Quem é brasileiro tem que ser batalhador.

No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria, tem estádio novo, tem gente sem moradia
Tem gente estudada roubando da educação, mas tem gente orando pelo bem dessa nação

É gol! Tirar criança da rua, é gol! Compartilhar com quem não tem, é gol!
E a torcida tá vibrando, ta pulando nesse lance que é show de amor
É gol! Combater a violência, é gol! Ver a justiça sendo justa, é gol!
Quem tá torcendo pelo Brasil grita: É gol!


PAÍS DA ADORAÇÃO [André Valadão]

[Que] o país do futebol é[seja] o país da adoração (4X)

Nossos estádios ficarão lotados não só para diversão
Haverá apenas uma torcida vibrando pela salvação

Já chegou a bola da vez, o avivamento em nossa geração
Jovens, velhos e crianças marcando o gol da salvação
Nós já fomos escalados para o time da grande decisão
Luz e trevas se encarando, mas já sabemos o final!

O povo, o time, o Deus, o Senhor



JESUS, O BRASIL TE ADORA [Eyshila]

Eu tenho sede de ver o meu Brasil apaixonado por Ti, Jesus.
Eu tenho sede de ver o meu povo cantando a palavra da verdade que liberta
E só há uma verdade certa.

Eu tenho fome de ver o povo exaltando Teu nome, oh Jesus
Nos quatro cantos da terra espalhando o Teu amor, Jesus
Do extremo norte ao sul todos a adorar
Oh pátria amada Brasil, quero te ouvir cantar

Jesus, o Brasil Te adora (4x) Oooh

Eu quero ouvir as criancinhas do Amapá, Tocantins, do Roraima, Rondônia, Acre e Pará
No Amazonas, Alagoas, em Sergipe, Pernambuco e no Ceará.
Ouvir que outro Deus não há!
No Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, da Paraíba ao Maranhão também irá se ouvir.

Até o Distrito Federal, Teu sobrenatural, em Mato Grosso do Sul Tua glória invadir.
Em Goiás, em Mato Grosso, em Minas Gerais Tua unção descer mais.
No Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.
No Espírito Santo, Teu Espírito agir.  De janeiro a janeiro, ó Rio, eu quero te ouvir

Jesus, o Brasil Te adora (4x)
Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor
Brasil se entregue ao Senhor, se entregue ao Senhor
Jesus, o Brasil Te adora (4x)

Nenhum comentário: